sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PMB Itanhaém visita comando da Polícia Militar



Na última quinta feira, 11 de Setembro, membros do Diretório Municipal do PMB (Partido Militar Brasileiro) em Itanhaém estiveram no 29ºBPM/I onde foram recebidos pelo Major PM Candido. O encontro foi promovido pelo Presidente do PMB na cidade, Pedro Condutta, que contou também com a presença de João Riolando, Orestes Barros e Yhann Candido, representantes do diretório municipal.

No encontro, Pedro Condutta apresentou o trabalho do PMB ao novo comando da polícia militar no município, Major PM Adriana e Major PM Candido e destacou que é cada vez mais essencial a parceria entre civis e militares, a exemplo das propostas do PMB, para que seja possível alcançar condições aceitáveis de vida para toda a população.

João Riolando avaliou entre vários assuntos o mau desempenho do atual governo federal e acredita que os princípios do Partido Militar Brasileiro são os divisores que faltavam na política nacional para que seja possível resgatar a ética e a moral em nossa sociedade.

Yhann Candido salientou a falta de respaldo político aos militares por parte dos atuais governos e a necessidade de uma reforma legislativa em consonância às reais necessidades de segurança pública da população e do próprio efetivo policial militar, citando como exemplo a sugestão de punições mais severas para quem atente contra a vida de um policial.

E por fim Orestes Barros confirmou ser cada vez mais forte a integração da sociedade com o novo Partido que surge, e ainda frisou a importância da união de forças com Associações de Bairros, por exemplo.
           
O ponto forte da visita foi à boa receptividade do comando, dando-se ênfase à simpatia do Major PM Candido, que em um bate-papo agradável discutiu ideias, reafirmou a importância em aproximar a polícia da sociedade e mostrou ser possível ter disciplina e boa educação.

Ao final do encontro o Major PM Candido fez a gentileza de assinar a ficha de apoiamento para homologação do partido junto ao TSE, esclarecendo qualquer dúvida quanto à possibilidade de assinatura por parte dos militares ao abaixo assinado, uma vez que ela não representa filiação partidária, mas uma manifestação pessoal do militar. O PMB agradece ao 29ºBPM/I pela atenção oferecida.



Créditos foto e reportagem: Pedro Condutta


Um comentário:

  1. Reconheço que no Brasil faltam incentivos na educação, em especial na educação moral. Vamos em frente PMB

    ResponderExcluir