terça-feira, 27 de maio de 2014

Coluna "Presidentes em Destaque" evidencia representante de Mogi das Cruzes

O presidente do diretório municipal do Partido Militar Brasileiro (PMB) de Mogi das Cruzes, Horácio Rfentes, ilustra a edição desta terça-feira da coluna "Presidentes em Destaque". O empresário atua no ramo de hotelaria há muito tempo e assume o PMB como uma crescente vertente política que busca colocar o Brasil nos eixos.




Nome Político: Horácio Rfentes
Nome Completo: Horácio José Rentes Filho
Data de nascimento: 13/10/1947
MunicípioSão Paulo - SP
Est. Civil: Casado
Profissão: TURISMO
Grau de instrução: Primário/Ginásio/Aliança Francesa/Cursos da Air France em Paris por três anos consecutivos.
Ocupação principal:  Empresário – Empresa WEB. Também trabalha com Hotelaria/Agências de viagens e operadoras de turismo.
Contatos pessoais: Toda rede hoteleira do país e também no exterior, assim como em agências em todo território brasileiro e operadoras de Turismo no Brasil e fora do país. Entre o rol de amizades está o vereador de São Paulo Conte Lopes.
Contatos com diretório: José Carlos Pedroso do Diretório de Serra Negra - SP
Filiações partidárias anteriores:  PMDB.
Cargos políticos ocupados: -Nenhum
Motivos pelos quais se dedica à formação do PMB: “O principal motivo foi o convite do amigo José Carlos Pedroso e claro que o que me chama atenção no PMB o Brasil precisa de disciplina e esta característica é muito peculiar ao policial militar. Meio caminho já está correto se o partido tem disciplina e por isso que faço parte desta sigla que é bom salientar que também abriga civis”.
Outras Informações: Participei ativamente do Rotary Clube de São Paulo/Cantareira durande 15 anos, exercendo a função de secretário da presidência.  Já ocupando também a presidência em outras oportunidades da entidade.



2 comentários:

  1. Parabéns ! A Pátria pede " Ordem e Progresso "...!...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ! Estou tentando me filiar ao PMB ( Mogi das Cruzes ) , embora tenha enviado cadastro ao Diretório Paulista, ainda ñ obtive resposta ?

    ResponderExcluir