quinta-feira, 13 de março de 2014

Coluna "Presidentes em Destaque" tem estreia com perfil de Vaguinho Cajamar

O Blog oficial do Diretório Paulista do Partido Militar Brasileiro (PMB) estreia hoje a coluna "Presidentes em Destaque". O objetivo é valorizar os representantes dos diretórios municipais do Estado de São Paulo que têm se sobressaído na arrecadação de fichas de apoio à formação da nova sigla. "Através deste espaço, que pretendemos atualizar diariamente, os correligionários do PMB no Estado vão poder conhecer um pouco mais sobre as pessoas que participam conosco na criação desse partido que vai mudar o Brasil", afirma Capitão Crivelari, presidente do diretório estadual paulista.

Para a coluna de lançamento, o blog traz o perfil do Presidente do Diretório Municipal do PMB de Cajamar, Wagner de Oliveira, o Vaguinho Cajamar.






Nome Politico: VaguinhoCajamar
Nome Completo:Wagner de OliveiraData de nascimento: 10/06/1959Município: Cajamar-SPEst. Civil: DivorciadoProfissões: Encarregado de logística, ajustador mecânico, operador de equipamentos na área química, operador de empilhadeiras, autônomo. Sempre conquistando funções de lideranças.

Grau de instrução: 1º grau completo e cursos equivalentes ao 2º grau.

Ocupação principal: Atualmente estou aposentado e dedicando meu tempo para minha família que são meus filhos e ao projeto de fazer com que o PMB se torne o maior partido politico do Brasil. 

Contatos pessoais:

Telefones: (11) 957860767
                    (11) 4446.5196

Contatos Diretório:
Telefones:   (11) 957860767
                      (11) 44465196


Filiações partidárias anteriores:  PV, PSC e ao PP e hoje dedicado ao PMB

Cargos políticos ocupados: -

Motivos pelos quais se dedica à formação do PMB: Servi ao Exército Brasileiro em Brasília no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas onde aprendi muito sobre Patriotismo e amor ao Brasil.O amor a Pátria e simpatia ao militarismo, é meu caminho, por isso o projeto do PMB me fez acreditar num futuro melhor para nossa nação. E essa é minha direção.
Na politica, estou sempre participando nos eventos e nos programas que a beneficiam a população da minha cidade, em especial, aos voltados para o esporte e ações sociais. 

Outras Informações:

Na área do Esporte, desde criança me dedico a prática do futebol e na promoção de eventos esportivos.



Sobre Cajamar:

Cajamar é um município do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana da capital (microrregião de Osasco). A população estimada em 2010 era de 64.113 habitantes e a área é de 128,4 km², o que representa uma densidade demográfica de 493,5 hab/km². Seus limites são Jundiaí ao norte, Franco da Rocha e Caieiras a leste, a capital a sudeste, Santana de Parnaíba ao sul e Pirapora do Bom Jesus a oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário