O Partido Militar Brasileiro (PMB) foi apresentado a empresários norte-americanos em reunião realizada no último (08/02) sábado em São Paulo. Os presidentes de honra e do diretório estadual paulista do Partido Militar Brasileiro (PMB), Capitão Augusto Rosa e Capitão Crivelari, expuseram as diretrizes do PMB aos irmãos Jason Lindsey e Nigel Lindsey, proprietários da "Wamar Technologies". Ambos demonstraram interesse em apoiar a formação de um partido de direita no Brasil.
Com sede em Atlanta, a empresa, que atua no país no ramo de tecnologia e atende clientes nos Emirados Árabes, Iraque e Afeganistão.
A reunião contou com a presença do Deputado Estadual Major Olímpio Gomes e do presidente de honra do PMB, Capitao Augusto Ourinhos.
Crivelari fez um balanço positivo do encontro e afirmou que o PMB vem ganhando visibilidade, força e adesão também da classe empresarial.
(OBS: A foto, feita pela assessoria do deputado Major Olímpio, apresenta problema de nitidez em decorrência de uma falha técnica)
Nenhum comentário:
Postar um comentário