quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Em cerimônia na Alesp, Partido Militar Brasileiro empossa diretório Estadual



O diretório estadual paulista do Partido Militar Brasileiro (PMB) tomou posse, dia 11 de dezembro, em cerimônia realizada no Auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).  A solenidade  empossou cerca de 20 representantes da nova legenda em todo o Estado e contou com a presença do fundador do PMB, Augusto Rosa, do deputado Major Olímpio Gomes (PTD), do presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de São Paulo, Cabo Wilson Moraes e do tenente-coronel da Força Aérea Brasileira, o astronauta Marcos Cesar Pontes.




Cerca de 80 pessoas acompanharam a cerimônia que oficializou o Secretário de Gestão Metropolitana de Americana, Luiz Antonio Crivelari, o Capitão Crivelari, como presidente do diretório estadual do partido. Durante a solenidade, os correligionários do PMB receberam de Crivelari um certificado simbólico que confere a cada um deles arbítrio para atuar em nome do partido em seus respectivos municípios.
 Em discurso, o fundador do partido, Augusto Rosa, destacou que a legenda pretende concluir, até março de 2014, a coleta de assinaturas para homologar a legenda junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e afirmou que a nova sigla nasce com intuito de se distinguir dos partidos já existentes. “Temos vontade de ser diferente de tudo o que está na política atualmente. E ver essa adesão maciça ao evento de hoje nos faz crer que o PMB tem um futuro brilhante”, disse.
 A direção do partido estima que dispõe de cerca de 70% do total de pouco mais de 490 mil assinaturas exigidas pelo TSE para ratificar a existência do partido.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo diretório em São Paulo, Capitão estou a disposição para conversarmos.

    ResponderExcluir