quinta-feira, 3 de julho de 2014

Coluna "Presidentes em Destaque" mostra hoje o representante de Araraquara




O presidente do diretório municipal do Partido Militar Brasileiro (PMB) de Araraquara, Sandro Honorato, é o foco da edição desta quinta-feira da coluna "Presidentes em Destaque". Em meio à correria do evento que está organizando, o 1º Encontro Regional do PMB em sua cidade no próximo sábado, dia 05, Sandro nos cedeu tempo para ser o entrevistado da vez em nosso site. Uma das características mais marcantes é o bom domínio da palavra e esta qualidade somada à vontade de trabalhar é a esperança do PMB para alavancar o partido na região.


Nome Político: Sandro Honorato

Nome Completo: Sandro Aparecido Honorato Costa

Data de nascimento: 12/01/1989

Município: Araraquara

Est. Civil: Casado

Profissão: Corretor

Grau de instrução: Cursando Superior

Ocupação principal: Corretor

É militar (ativa ou reserva)? ( ) Sim ( ) Não ( x) 

Contatos pessoais: (16)99749-499851

Contatos com diretório: (16)99749-499851

Filiações partidárias anteriores: PT, PMDB, PPL, PR, PCdoB e PRB

Cargos políticos ocupados: Assessor Político por duas gestões.

Motivos pelos quais se dedica à formação do PMB: Lutar por um Brasil mais igual em todos os sentidos e vi no PMB a chance de conseguir essa luta.

Outras Informações: “Eu tenho 25 anos, fui Procurador Geral da Justiça Desportiva da Região de Araraquara, faço parte do Conselho Municipal de Juventude de Araraquara. Comecei a militar no movimento estudantil aos 13 anos fazendo parte do grêmio estudantil, em 2006 me filiei ao Partido dos Trabalhadores onde participei de um dos momentos mais marcantes da história do Brasil que foi a reeleição do Presidente Lula. No começo de 2007, entrei para o conselho de Orçamento Participativo onde ocupei o cargo de Secretario Geral. No mesmo ano, fui eleito para ocupar uma das 28 cadeiras do Conselho Municipal de Juventude de Araraquara, onde ocupo o cargo de Secretário de Movimentos Juvenis. Participei da Campanha de 2008 como coordenador de campanha. No começo de 2009 sai do PT e me filiei ao PMDB, junto ao governo Marcelo Barbieri fiz parte da Comissão de Análise Projetos da Assessoria Especial de Juventude. No mesmo ano deixei a comissão e o PMDB. Nessa ocasião fui convidado a me filiar ao Partido Pátria Livre (ex-MR8) onde fui secretário de cultura da juventude. No fim de 2010 por convite do Presidente Municipal do Partido da República Vereador Paulo Maranata, me filiei ao PR em 2013 me distanciei do partido. Em 2010 juntamente com alguns companheiros de lutas criamos o Instituto Regional de Defesa dos Direitos Humanos onde sou Presidente. Hoje estamos lutando na Campanha o Pré-Sal é nosso; faço parte da também Frente Parlamentar de Defesa aos Direitos da Mulher, na Luta dos Direitos Humanos entre outras campanhas para a defesa e o bem estar do povo brasileiro. Tive passagem por mais alguns partidos, porém, no primeiro semestre de 2014 montamos o PMB na cidade de Araraquara onde presido a legenda”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário