segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PMB protocola cerca de mil fichas em cartórios eleitorais de Americana




Cerca de mil fichas de apoio à formação do Partido Militar Brasileiro (PMB) foram protocoladas ontem(27/01) em cartórios eleitorais de Americana pelo presidente do diretório do PMB do estado de São Paulo, Luiz Antonio Crivelari. 
Capitão Crivelari esteve pessoalmente nos dois cartórios eleitorais da cidade para entregar os abaixo-assinados que serão submetidos à análise de autenticidade e certificação. "O partido entra agora na fase de solicitar a ratificação de assinaturas e, assim, demos um importante passo em direção à nossa meta de finalizar a formação do PMB ainda em 2014. Cada ficha aqui protocolada é conferida minuciosamente, de forma individual,  para que possa ser contabilizada à favor da criação da nossa sigla",explicou.

A coleta de cerca de 500 mil fichas de apoiamento, em nove estados brasileiros, é uma exigência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para conceder o registro definitivo e homologar a criação do PMB. 







A coleta de cerca de 500 mil fichas de apoiamento, em nove estados brasileiros, é uma exigência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para conceder o registro definitivo e homologar a criação do PMB. 


No cartório eleitoral da Zona 158, localizado no centro da cidade, foram protocoladas 466 fichas pró-PMB. Já na 384ª Zona eleitoral, no bairro Santa Cruz, Crivelari deu
início ao processo de conferência de 504 abaixo-assinados.

O político estima que 70% das cerca de 104 mil fichas exigidas pelo TSE, apenas
para o Estado de São Paulo,já estejam em processo de análise nos cartórios. Ainda segundo Crivelari, atualmente, a nova sigla está presente em 27 Estados do Brasil e tem seu estatuto registrado TSE desde maio de 2011.



Crivelari recebe visita de membros do PMB de Jundiaí e de Bragança Paulista


Márcio Alves Junior, Coronel Franchi (de Bragança Paulista), Renato Regoni, Val Freitas e Coronel Gimenez


Membros do diretório municipal do Partido Militar Brasileiro (PMB) de Jundiaí e de Bragança Paulista estiveram reunidos hoje (27/01) com o presidente da estadual Paulista, Luiz Antônio Crivelari. 


Em pauta, ações para ampliar a divulgação da nossa sigla pelo Estado de São Paulo. Compunham a comitiva Márcio Alves Junior, Coronel Franchi (de Bragança Paulista), Renato Regoni, Val Freitas e Coronel Gimenez.

Coronel Amélio Franchi Lemes Filho- uma das principais lideranças do Partido Militar Brasileiro - PMB SP, na região de Bragança Paulista.

Partido Militar Brasileiro é citado pelo jornal "O Estado de S. Paulo"




Partido Militar Brasileiro (PMB) foi citado pelo político Levy Fidelix, no jornal "O Estado de São Paulo", na edição de 26 de janeiro de 2014.

"(...) Fidelix, que promete encampar bandeiras "de direita", com o apoio do Partido Militar, que não existe legalmente, se recusa a revelar quem apoiará no 2.º turno. Motivo: ele garante que estará lá."Serei o único candidato de direita nessa eleição. Vou endireitar o Brasil e combater a presidente Dilma Rousseff", avisa. "

Confiram a reportagem na íntegra através do link:

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,nanicos-ja-batem-ponto-na-corrida-pela-presidencia,1123016,0.htm



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Região de Mogi Guaçu recolhe cerca de 80 fichas em prol do partido


Cerca de 80 fichas de apoiamento à formação do Partido Militar Brasileiro (PMB), recolhidas na região de Mogi Guaçu, foram entregues hoje  (24/01) pelo Sargento Silvio Franco ao presidente da estadual paulista do PMB, Capitão Crivelari.


Crivelari ressaltou a importância fundamental que o recolhimento das fichas têm na criação da nova sigla. Somente através desse gesto que conseguiremos dar vida ao nosso partido. Portanto, amigos e colaboradores do PMB: VAMOS À LUTA!”, destacou.

Em discurso, Crivelari critica bônus a policiais oferecido por Alckmin





O presidente estadual paulista do Partido Militar Brasileiro (PMB), Capitão Crivelari criticou ontem (23/01)  o plano do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de pagamento de bônus aos policiais que atingirem metas estipuladas pelo governo.

Em discurso durante sessão do legislativo americanense, onde ocupa o cargo de vereador, Crivelari afirmou que basear o mérito do trabalho dos policias em estatísticas é incoerente e demonstra,mais uma vez,o desmando do Governo do Estado no que tange à segurança pública.

Pelo proposta de Alckmin, policiais receberão até R$ 2 mil se os números de roubos, furtos e e roubos de veículos não aumentarem e o de homicídios dolosos e latrocínios (roubos seguidos de morte) caírem 7% no primeiro trimestre deste ano. 


Confiram o discurso na íntegra.

http://www.youtube.com/watch?v=ILY6Iu_FK6c&feature=youtu.be

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Representantes do PMB no interior paulista visitam presidente estadual

O presidente estadual paulista do Partido Militar Brasileiro (PMB), Luiz Antonio Crivelari, o Capitão Crivelari,recebeu, nesta semana, a visita dos representantes da nova sigla em Limeira e em Conchal Paulista.



Carlos Henrique de Moraes, presidente do PMB de Limeira, se reuniu com Crivelari hoje (22/01) para traçar estratégias de divulgação do partido na região.

Na última sexta-feira (17/01),Rodrigo Andreada- que representa o PMB em Conchal-, visitou Crivelari para entrega de cerca de 40 fichas de apoiamento à criação da nova legenda que foram recolhidas no município.


NOTA DE ESCLARECIMENTO-Modelo de ficha

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A direção estadual do PMB-SP esclarece que TODOS OS MODELOS de ficha de apoiamento em prol do partido SÃO ACEITOS. Embora tenha preferência pelo modelo abaixo (conforme postagem de ontem em seu Blog oficial), os demais formatos de abaixo-assinados são considerados pela estadual e aceitos pelos cartórios eleitorais.
Lembrando que a preferência pelo modelo citado é do PMB Paulista e não, necessariamente, se aplica aos demais estados.



Em vídeo, deputado Olímpio Gomes manifesta apoio ao PMB



O deputado estadual Major Olímpio Gomes (PDT) manifestou publicamente, em entrevista, seu apoio à formação ao Partido Militar Brasileiro (PMB). Em vídeo, o deputado, que é um dos políticos mais proeminentes da atualidade (além de ter feito uma carreira exemplar na PM e, assim, ser reconhecido pela categoria),disse que considera o PMB um “partido irmão” e afirmou que a nova legenda nasce alinhada com os atuais anseios da população. 

“Cada vez mais a pauta da segurança está na voz das ruas, (assim como, as pautas) da probidade administrativa, do combate à corrupção, da modernização do estado brasileiro, do civismo, da ética nos valores e na cultura. E quando nós vamos analisar o conteúdo programático desse partido irmão, nós temos uma certeza inequívoca de que será uma das grandes forças políticas no cenário brasileiro nos próximos anos”, aposta.

Ainda durante a entrevista, o deputado expôs suas metas para as eleições deste ano, abordou a importância da participação dos militares na política e fez um apelo aos cidadãos preocupados com a segurança pública para que colaborem com a formação do novo partido. 

“Convoco todo cidadão de bem, que tem na segurança sua maior preocupação, que , nesse momento,  faça o seu apoiamento à criação do PMB. Partido irmão que está na luta conosco. A população quer, espera e merecer ter um partido político com o conteúdo programático, com os quadros que estão dirigindo e com as expectativas que tem o PMB”, afirmou. 

O vídeo pode ser acessado através do link:





"Volta de um governo de direita seria a solução para combater a criminalidade", afirmam dirigentes do PMB

Dirigentes do Partido Militar Brasileiro (PMB) são categóricos ao afirmar que a volta de um governo de direita  pode ser a solução no combate à criminalidade no país. 

Em artigo que comenta a reportagem da Revista Veja, de 11 de janeiro de 2014, sobre a falta de preparo dos atuais governantes para tratar o assunto, representantes da presidência do PMB afirmam que são necessárias "alterações profundas na Constituição Federal, Código Penal, Código Processual Penal, Leis de Execuções Penais, Estatuto da Criança e Adolescente e demais leis" para que o Brasil vença a guerra contra o crime.

Confiram na íntegra:


Posted: 20 Jan 2014 05:56 PM PST




No país da impunidade e da insegurança, não existe governante com pulsos firmes para conter a criminalidade que desola milhares de famílias inocentes. Ao longo dos anos, a presidenta Dilma vem comprovando sua incompetência e fraqueza para lidar com esse problema alarmante. De que adianta se esconder por detrás daquela “armadura de guerrilheira” se, na verdade, lhe falta coragem para declarar definitivamente uma guerra contra os criminosos.
A “reportagem bomba” deste mês da Revista Veja, intitulada “ONDE ESTÁ ESTADISTA QUE VAI VENCER A GUERRA CONTRA CRIME NO BRASIL?”, questiona exatamente isso e deixa claro que Dilma Rousseff não é a pessoa mais preparada para enfrentar esse desafio. A publicação ainda revela um dado assustador: cerca de 50 mil brasileiros inocentes serão assassinados por bandidos em 2014.

O estopim da reportagem foi a morte da pequena Ana Clara, de seis anos de idade, queimada viva por bandidos no Maranhão, no ônibus que a levava para o seu primeiro dia de aula na escola. Assinada pelas jornalistas Leslie Leitão e Alana Rizzo, a matéria afirma que Ana Clara foi morta por uma conjunção perversa de desgoverno e crise no sistema penitenciário e condena o que considera uma reação tímida da presidente Dilma diante do caso. “Dilma limitou suas manifestações a uma lacônica mensagem postada nesta sexta-feira no Twitter. O texto diz que ela ‘acompanha com atenção a questão da segurança no Maranhão’. Ana Clara não andará mais de bicicleta, não se vestirá de novo de princesa nem irá à escola neste ano pela primeira vez. Mas é tranquilizador saber que a presidente acompanha tudo com atenção. E que o Maranhão vai muito bem, obrigado”, diz o texto, ironizando a conduta tanto da presidente como da governadora Roseana Sarney.

A insegurança pública criada nas últimas décadas pelos governos do PT, PSDB. PMDB, PTB e todos demais partidos de centro-esquerda e de esquerda levaram o Brasil ao caos na segurança pública, um verdadeiro país da impunidade, terra sem lei.

Na luta contra o crime, não há mais tolerância para discursos e lamentações, o povo está cansado de ladainhas e não quer saber se os presídios estão ou não superlotados, podem dobrar e triplicar a população carcerária, vamos mandar essa corja de bandidos até que tenhamos paz e o direito de voltar para a casa sãos e salvos.

Neste cenário caótico, a população clama por mudanças e pede a volta de um governo de direita que encurte as rédeas contra a bandidagem, punindo com o devido rigor, e colocando em prática ações efetivas que devolvam a tranquilidade para o povo brasileiro.

O Partido Militar Brasileiro surge com a bandeira da segurança pública e defende medidas drásticas, alterações profundas na Constituição Federal, Código Penal, Código Processual Penal, Leis de Execuções Penais, Estatuto da Criança e Adolescente e demais leis. Democracia é a vontade da maioria, desafiamos os partidos de esquerda a fazer um plebiscito sobre a opinião da população sobre a pena de morte e prisão perpétua para crimes hediondos, a privatização dos presídios, a redução da maioridade penal, entre outras propostas que irão colocar ordem no caos que prevalece há décadas sem dó nem piedade.



terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Direção estadual indica preferência por modelo de ficha de apoiamento


 A direção estadual paulista do Partido Militar Brasileiro (PMB) pede aos seus apoiadores que deem preferência à utilização do modelo de ficha de abaixo-assinado apresentado acima para a coleta de assinaturas em prol da formação do partido. 
Segundo André Maia, do diretório municipal do PMB de Americana e responsável por submeter aos cartórios parte das fichas da sigla recolhidas no Estado de São Paulo, esse formato, além de solicitar informações mais precisas e completas que os outros, já está modulado de forma a facilitar o processo do envio aos cartórios.
Outro argumento a favor do uso desse modelo é  que o diretório estadual possuí uma grande quantidade dele impressa, o que pode gerar uma economia para quem vai coletar as assinaturas, uma vez que não torna-se necessário imprimi-la.
Para solicitar uma remessa desse modelo de fichas de apoiamento, favor enviar email para pmbamericana@gmail.com

Em carta, diretório estadual paulista pede urgência no envio das fichas de apoiamento




Caros,

2014 será marcado pela formação oficial do nosso Partido Militar Brasileiro (PMB). Por meio do empenho e do comprometimento dos nossos correligionários, como você, temos a convicção de que alcançaremos a meta de homologar o nosso PMB, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ainda no primeiro trimestre deste ano.

No entanto, para que o nosso objetivo seja alcançado, precisamos que você nos envie as fichas de apoiamento (abaixo-assinados), coletadas até a presente data em sua cidade ou região, até o dia 15 de fevereiro, para que possamos submetê-las à análise nos cartórios eleitorais.

As fichas devem ser enviadas aos cuidados de André Maia para o endereço:
Praça Divino Salvador, 5- Bairro Girassol
CEP: 13465-689
Americana/SP

Caso não haja mais interesse de sua parte em participar conosco da formação do PMB, por favor, nos informe o quanto antes para que possamos confiar o diretório municipal a outro interessado.

Mais informações podem ser solicitadas pelo email: pmbamericana@gmail.com


Capitão Crivelari
Presidente do Diretório Estadual Paulista do Partido Militar Brasileiro

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Confira os nomes dos presidentes estaduais e entre em contato com o PMB do seu Estado



Acre

Presidente: Francisco Reis
Email: fcoreis@bol.com.br
Contato: (68) 9943-8804 VIVO
Alagoas
Presidente: Joathas Lins de Albuquerque
Email: joathas.abqm@hotmail.com
Contato: (82) 9920-7039 TIM

Amapa
Presidente: Matias Rodrigues
Email: matiassantoss@bol.com.br
Contato: (96) 9174-2953 VIVO (96) 8113-1417 TIM
Amazonas
Presidente: Julio Cesar Correa
Email: jjcc1@hotmail.com
Contato: (92) 9171-8885 VIVO

Bahia
Presidente:  João Bosco dos Santos
Email: boscopmb@yahoo.com.br
Contato: (71) 9108-2095 TIM (71) 9934-0423 VIVO (71) 8655-5449 OI
Ceara
Presidente: Gutembreg Campos
Email: gutembergcampos@ymail.com
Contato: (88) 8873-7434 OI (88) 9784-2930 TIM

Distrito Federal
Presidente: Ivone Luzardo
Email: ivluuz@gmail.com
Contato: (61) 8566-4498 OI

Espirito Santo
Presidente: Antonio Germano
Email: presidente_pmbes@outlook.com
Contato:  (27) 8134-9933

Goiás
Presidente: Roni Piagetti Souto
Email:  cmdroni@terra.com.br
Contato: (62) 9964-6644 VIVO (62) 3241-6596
Maranhão
Presidente: Aldeman
Email: major.adelman@hotmail.com.br
Contato: (98) 3246-3199 (98) 8702-3312 OI

Mato Grosso
Presidente: Vitor Almeida Silva
Email: afavitor@hotmail.com
Contato: (65) 8154-8041 Claro (65) 8108-7779 TIM (65) 9677-5616 VIVO

Mato Grosso do Sul
Presidente: José Arce
Email: arcecap@gmail.com
Contato: (67) 9273–9043 TIM (67) 9912-2450 VIVO (67) 9826-9970 VIVO

Minas Gerais
Presidente: Rinalado Difforene Shultz
Email: arcecap@gmail.com
Contato: ( 32) – 9124 – 4006
Pará
Presidente: Jorge Vasconcelos
Contato: (91) 9907-7155 OI (91) 8804-3458 OI (91) 8886-1045 OI

Paraiba
Presidente: Mercia Braz
Email: majormercia@hotmail.com
Contato: (83) 9810-5200 TIM
Paraná
Presidente: Ramirez Staichok dos Santos
Email:externa17@hotmail.com
Contato: (41) 9213-4605 VIVO (41) 9947-1097 TIM

Pernambuco
Presidente: Darcirio Barbosa de Oliveira
Email: darciriobarbosa@bol.com.br
Contato: (81) 3038-6740 (81) 8824.5304 OI
Piauí
Presidente: Francisco das Chagas Martins
Email: sgtflaubert@hotmail.com
Endereço: (86) 9420-1244  8851-8776

Rio de Janeiro
Presidente: Gerson da Silva Paulo
Email: gersonrj@hotmail.com
Contato: (21) 9638-2879 VIVO (21) 7929-3299 TIM
Rio Grande do Sul
Presidente: Vandre Braga
Email: vandebraga@hotmail.com
Contato: (51) 9027-9632 CLARO (51) 8418-5740 OI (51) 8226-5558 TIM (51) 9550-6969 VIVO

Rio Grande do Norte
Presidente: Washington Luiz Rodrigues de Araújo
Email: washington737@hotmail.com
Contato: (84) 9987-2507 TIM
Rondônia
Presidente: Marcus David Gomes de Resende
Email: marcusrezzende@ig.com.br
Contato: (69) 8131-9495 VIVO

Roraima
Presidente: Carlos Praia
Email: carlospraia@gmail.com
Contato: (95) 8100-6996
Santa Catarina
Presidente: Lenilson Machado
Email: lenilso_pmbsc@yahoo.com.br
Contato: (48) 32361806 celular (48) -   9602-6656 Tim

São Paulo
Presidente: Luiz Antonio Crivelari
Vice: José Carlos Pedroso
Email: pmbpaulista@gmail.com – pmbamericana@gmail.com
Contato: (19) 98417.4984
Sergipe
Presidente: Durvaltecio Bonfim Silva Santos
Email: durvalteciobonfim@hotmail.com
Contato: (79) 9983-3322 VIVO (79) 8163-4143 CLARO (79) 9156-5546 TIM (79) 8842-9194 OI

Tocantins
Presidente: Juarez Rodrigues dos Santos
Email: jurarsju@gmail.com
Contato: (63) 9246-1622 CLARO